quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Perdi-me no caminho - GORETI DIAS

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA AUTORA
Saibam mais da autora neste link
Saibam sobre o livro neste link

Perdi-me no caminho, esmagaram-se os sonhos.
Cansada, deitei a alma na borda da estrada.

Almejei a luz e vi-me nas trevas. Bordei flores na minha
pele com rubis e ametistas, roubaram-mas, só encontrei
o nada para as refazer.

Não sei do meu jardim, nem sei perguntar por ele. Só
as paredes frias que ladeiam o caminho me olham e um
mar ruidoso e encapelado se ouve ao longe. Não tenho
forças para subir a escarpa e não tenho braços para navegar.

Hoje, impludo na luta inglória de descobrir o calor da
esperança que me reconstrua a alma.

EM - SINGULARIDADES & ETC - GORETI DIAS - CUCA MACUCA

Sem comentários:

Enviar um comentário